domingo, 18 de maio de 2008

Enfim terminei mais uma jornada e o melhor de tudo: COM MUITO SUCESSO!
Portanto é hora de agradecer!


Agradeço a Deus por me permitir cumprir esta tarefa.
Aos meus familiares pela compreensão e apoio.
À minha Orientadora. Iris Tempel Costa por sua competência profissional, dedicação e paciência ao me orientar nesta caminhada.
As professoras parceiras Naidi e Ivani por me fazerem acreditar que existem pessoas comprometidas com uma educação de qualidade. Agradeço a disponibilidade, parceria e confiança.
Os alunos parceiros que aceitaram o desafio de trabalhar com Projetos de Aprendizagem em ambiente informatizado, contribuindo para que fosse possível a construção compartilhada do conhecimento.
À minha amiga e companheira de curso Jucela, pelas aprendizagens significativas e trocas de experiências.

Nenhum comentário: